Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Empate sem gols anima o Ceará para a decisão no Couto Pereira

"Eu vi minha equipe jogando muito bem nos jogos fora de casa", avalia Vágner Mancini após 1ª semifinal

Gazeta |

O empate sem gols no Presidente Vargas não desanimou o técnico Vagner Mancini. Pelo contrário. O técnico do Ceará gostou do resultado que dá ao time alvinegro a vantagem de se classificar para a final com um empate com gols no Couto Pereira. Uma novo 0 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

"A vantagem me anima porque eu vi minha equipe jogando muito bem nos jogos fora de casa. Lógico que em uma semifinal a dificuldade é enorme, ainda mais contra uma equipe forte dentro dos seus domínios, como é o Coritiba. Mas eu acredito na força do meu grupo", declarou o treinador.

O meia Geraldo concordou com Mancini e lembrou da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Engenhão, na primeira partida das quartas de final, para motivar a equipe para o próximo duelo com o Coritiba.

"A vitória não veio, mas tem mais 90 minutos. Não sofremos gol em casa, o que é muito importante. Muitas vezes pensam que o time mandante é obrigado a ganhar em casa. Mas contra o Flamengo vencemos no Engenhão, em um jogo muito duro. Quarta-feira que vem será a mesma coisa".

Leia tudo sobre: cearácoritibacopa do brasil 2011vagner mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG