Atlético-PR segue sem vencer no Campeonato Brasileiro após empatar sem gols com o Avaí

Não foi na estreia do técnico Renato Gaúcho que o Atlético-PR faturou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano, mas foi a primeira partida que o Atlético-PR saiu sem levar gols. O comandante aprovou a atuação do time diante do Avaí, lamentando apenas não ver a rede balançar.

"Lógico que o resultado que queríamos não apareceu e isso nos deixou tristes. Por outro lado, temos que ver o fator positivo. Gostei da equipe. Ela se entregou, criou e só faltou o gol. Se o Atlético-PR tivesse ganhado a partida, amanhã todos os jogadores seriam elogiados", falou Portaluppi.

Para ele, apenas um trabalho de longo prazo trará resultados e tranquilidade suficiente para que a equipe recupere a confiança.

"A ansiedade sempre atrapalha. Não só na hora de fazer o gol. O jogador não está com toda confiança, erra o passe fácil, fica com receio de chutar ao gol. Eu parabenizei o grupo pela luta. Não será em três dias que tudo vai ficar 100%. É a continuidade", declarou.

O Atlético-PR tenta sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, contra o Vasco, às 18h30, em São Januário, pela décima rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.