Tamanho do texto

Treinador abandonou empolgação e quer atenção do time voltada para a conquista de uma vaga no torneio

O empate em casa, diante do Wolverhampton, neste sábado, fez o técnico do Tottenham, Harry Redknapp conter os ânimos dos que colocam os Spurs entre os candidatos ao título do Campeonato Inglês . Segundo ele, a conquista não é algo impossível, mas deve se manter o foco na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa.

Treinador Harry Redknapp comemora gol marcado pelo brasileiro Sandro
AP
Treinador Harry Redknapp comemora gol marcado pelo brasileiro Sandro
"Eu nunca disse a ninguém que iríamos vencer a Liga. Se conseguirmos uma vaga na próxima Liga dos Campeões, mais uma vez, será ótimo para o nosso time", ressaltou o treinador, que tentou minimizar o resultado desde sábado, considerando que o time vive uma grande fase.

Agora a três pontos do City e United, que venceu o Bolton também no sábado, o Tottenham pode ficar a seis pontos da liderança, já que o time de Roberto Mancini atuará apenas nesta segunda-feira, diante do Wigan. A distância, porém, não parece incomodar Redknapp, que ainda considera viável o título na Premier League , basta conseguir uma nova boa sequência na competição.

"Claro que é possível a conquista do título. Manchester City e United serão os grandes favoritos na disputa, mas, se tivermos outra sequência fantástica na segunda metade da temporada, como tivemos na primeira parte, pode acontecer", completou.