Treinador acredita que Botafogo estava com a partida controlada e lamentou não sair com um ponto

Mesmo tendo tido menos posse de bola e finalizado corretamente em menor número que o adversário, o técnico Caio Júnior não reprovou totalmente a apresentação do Botafogo na derrota para o Inter, por 1 a 0 , na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. O comandante da equipe carioca acredita que o meio-campo do rival estava controlado e lamentou a derrota em um lance pontual.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Não foi um jogo muito bom para o torcedor que acompanhou a partida, sem grandes oportunidades de gol, até meio monótono em alguns momentos, mas estava bem interessante para nós na parte tática. Administramos o jogo, o Inter tinha posse de bola, mas sem penetração na área. Sabíamos que o problema seria a bola cruzada para um dos atacantes, uma no primeiro tempo o Jefferson defendeu, e no segundo eles marcaram o gol", declarou o técnico do Botafogo.

Para Caio Júnior, o empate seria o resultado mais justo. O treinador da equipe carioca também declarou que a inexperiência da equipe em alguns momentos atrapalhou o desempenho do Botafogo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Era um jogo para sair daqui com um ponto, acho que o empate era o mais justo. Em alguns momentos nós erramos pela juventude, pela inexperiência. O próprio Felipe Menezes errou alguns lances no segundo tempo, o Thiago Galhardo, que entrou também. Mas temos que ter paciência com os jogadores e dar apoio", disse Caio Júnior.

null

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 18h, no estádio Engenhão. Com a derrota de 1 a 0, o time carioca fica na quinta colocação, com 28 pontos, mas poderá ser ultrapassado pelo Palmeiras, que recebe o Bahia, nesta quinta-feira, no complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter é o sétimo colocado na tabela, com 26 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.