Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emocionados, jogadores do Atlético-PR cobram continuidade na busca pelo G4

Temos que parabenizar todos os jogadores, todos se dedicaram o máximo em campo, declarou Paulo Baier

Gazeta Esportiva |

Com um gol já no final da partida diante do Palmeiras, o Atlético Paranaense manteve vivo o sonho de lutar por uma vaga na Libertadores da América, terminando a rodada na 8ª colocação da classificação do Campeonato Brasileiro. Estrela rubro-negra e um dos mais experientes em campo, o meia Paulo Baier não escondeu a emoção pela dramaticidade da partida.

"Para mim ainda é uma emoção muito grande, mesmo com 36 anos de idade, ver o torcedor saindo feliz, acreditando na briga pela Libertadores", afirmou o maestro atleticano, que era dúvida antes do jogo e aproveitou para destacar a postura do grupo nos 90 minutos. "Temos que parabenizar todos os jogadores, todos se dedicaram o máximo em campo", acrescentou.

O volante Vitor lembrou que Marcelo e Nieto, autor da jogada e o do gol decisivo, respectivamente, entraram no segundo tempo, mostrando que o elenco está forte. "Quem está entrando está dando conta do recado. A equipe esta muito bem preparada para buscar a vaga na Libertadores", disse o jogador, que alfinetou a arbitragem. "Isso tem que parar. A gente assistiu o jogo do São Paulo e viu. Já nós, tivemos pênalti legítimo. Mas, nós jogamos contra o árbitro, contra o Palmeiras e contra quem vier", garantiu.

Goleiro da atual seleção brasileira, Neto foi fundamental para parar as cobranças de falta de Marcos Assunção, e agora pede continuidade, já projetando o duelo diante do Flamengo, no final de semana. "Foi um jogo muito difícil e importante. Com esse resultado que conseguimos, agora é só dar continuidade. Conseguimos um gol fundamental para esse objetivo que buscamos e continuamos vivos", finalizou.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG