Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emocionado, Wellington Paulista diz que Cruzeiro não pode cair

Atacante cruzeirense mostrou alívio depois de triunfo que tirou o time da zona do rebaixamento

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

nullA vitória por 1 a 0 sobre o Internacional tirou o Cruzeiro da zona do rebaixamento e aumenta consideravelmente a chance do time celeste permanecer na Série A. O segundo triunfo no segundo turno foi bastante comemorado pelos jogadores cruzeirenses, especialmente por Wellington Paulista , que se emocionou no final da partida.

Veja também: Cruzeiro deixa o Z-4. Veja a classificação atualizada

No Cruzeiro desde 2009, o atacante garante ter uma identidade com o clube, o qual ele não quer ver na Série B do ano que vem. “A gente não pode cair. Temos uma família por trás, amigos que torcem pela gente e todos sofrem. A gente se emociona porque não quer cair. Um time de tradição que é o Cruzeiro não pode cair. Vamos vibrar até o fim para que a gente possa sair vitorioso”, que chorou depois do jogo, mas antes mesmo ele já estava emocionado com o clima da partida.

Leia também: Cruzeiro vence, deixa o Z-4 e complica a vida do Internacional

“É de emoção e alívio (choro). Vim da Toca da Raposa até aqui com vontade de chorar. Eu sabia que precisava vencer hoje. Hoje foi no coração e na raça”.

O gol da vitória foi marcado por Farías, mas foi cruzamento de Wellington Paulista. Brigador, o atacante diz que agora é comemorar a saída do Z-4. O camisa 9 do Cruzeiro vai festejar junto de seus familiares, que estiveram em Sete Lagoas para acompanhar a partida.“Minha família veio para o jogo e a gente queria vencer. A gente fica emocionado pela situação, longe da família, longe da filha. Meu pai e minha namorada vieram, agora é comemorar”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG