Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emocionado, Muricy revela novo sonho com Telê Santana

Treinador do Fluminense já havia tido sonho com o ex-técnico da seleção brasileira durante a semana

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854656501&_c_=MiGComponente_C

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, voltou a destacar a importância do ex-treinador Telê Santana, de quem foi auxiliar técnico no São Paulo em 1994. "Queria falar uma coisa. Sonhei com ele novamente, ele estava muito vivo no sonho, foi uma coisa que me emocionou muito. Eu dava um tremendo abraço nele. Ele me ensinou demais, então é importante neste momento", revelou o treinador.

Na coletiva de imprensa da última sexta-feira, após o treinamento da equipe, Muricy já havia revelado que tinha sonhado com Telê Santana. "Ele sempre está presente comigo. A gente tem a personalidade muito parecida, trabalha muito. Mas ele é mais chato do que eu", declarou o treinador. Telê Santana é ídolo histórico da equipe carioca, onde atuou nos anos 50.

Gazeta Press
Muricy Ramalho comemorou muito a conquista de seu quarto título nacional

O treinador também falou sobre a ansiedade da equipe no começo da partida contra o Guarani. "A ansiedade mata um time. A gente estava ansioso, 26 anos sem ganhar, torcida ansiosa, comissão técnica, todos. No intervalo, consegui acalmar os caras para conseguir o título. O Guarani vinha sem nenhuma responsabilidade. A única responsabilidade deles era o bicho, que era bom, porque já tinham caído", revelou o treinador.

Muricy conquistou seu quarto título de campeão brasileiro. Ele foi tricampeão com o São Paulo, em 2006, 2007 e 2008, e agora conquista o título com o Fluminense. Questionado sobre novas conquistas, o treinador mostra confiança. "Se Deus quiser, vou aumentar ainda mais esse número. Ele sempre ajuda quem trabalha. No ano passado, perdi o título aqui no Engenhão, com o Palmeiras. Agora, demorou um pouquinho, mas veio o prêmio", disse o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG