Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emocionado com recuperação de Gomes, Dinamite pede oração

Presidente do Vasco agradeceu oapoio de todas as torcidas e pediu que as pessoas continuem rezando

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Roberto Dinamite agradeceu oração de torcedores por recuperação de Ricardo Gomes
O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, chegou ao Hospital Pasteur, onde Ricardo Gomes está internado desde domingo após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, pouco depois de os médicos anunciarem a retirada dos sedativos e a boa resposta do treinador em suas funções vitais. Emocionado, o dirigente agradeceu o apoio irrestrito pela recuperação do técnico.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"É muita emoção. Estamos vencendo uma batalha a cada dia nesta luta pela vida do Ricardo. Isso é o resultado de uma enorme corrente de oração. Tenho certeza que todos fizeram pensamento positivo, independentemente do clube que torce”, frisou Roberto Dinamite.

Realista com o quadro atual do treinador, o dirigente vascaíno se apega à fé nesta fase pós-operatório de Gomes. O período mais crítico já passou, tanto que os sedativos foram retirados 14 horas antes do previsto pelos médicos logo após a cirurgia, às 20h20 de domingo.

Se a primeira batalha foi superada, o quadro ainda inspira cuidado, pois Ricardo Gomes ainda está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) auxiliado por aparelhos. Roberto, no entanto, deposita confiança na junta médica que acompanha o técnico e, mais uma vez, na reza dos admirados de Ricardo.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Tecnicamente, tudo o que tinha de ser feito, os médicos fizeram. Ricardo foi um guerreiro, lutou muito pela vida. Agora é seguir rezando para que ele melhore ainda mais. Ele merece coisas boas para a vida dele”, afirmou o presidente vascaíno.

Leia tudo sobre: vascobrasileirão 2011ricardo gomes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG