Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emocionado após vitória, Edno agradece Jorginho e fala em título

"A gente tem elenco pra chegar. Tudo isso vai valer no final, pois queremos ser campeões", disse

Gazeta |

Em mais uma atuação eficiente da Portuguesa, o time chegou a oitava vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, no Barradão, por 2 a 0, conseguindo atingir a melhor campanha do clube na Série B neste século. Acompanhando a boa fase da Lusa, Edno faz seu melhor início em um clube, com oito gols em nove partidas, e não deixa de creditar isso ao técnico Jorginho.

Após a partida, em meio à lágrimas, Edno agradeceu todo o apoio que recebeu de seu atual técnico, que acreditou no retorno do jogador à Lusa e fez com que ele reencontrasse o bom futebol.

O atleta mostrou-se disposto a executar todas as funções que lhe são pedidas, tanto quando o time ataca, como quando defende. "Sempre falei que preciso de sequência e o Jorginho me deu isso. Acreditou em meu futebol. Estou me dedicando e me esforçando o máximo que posso, com e sem bola", declarou Edno à Tv Bandeirantes.

Emocionado, o camisa 11 rubro-verde, de 28 anos, ainda fez questão de destacar a força e as qualidades de todo o grupo da Portuguesa, assegurando, também, que o time tem condições de atingir o objetivo traçado para a competição: o título.

"Esse grupo merece (o momento que vive). Não há nada definido, mas é preciso manter a pegada, a humildade e trabalhar. Isso que é interessante (no grupo). Isso tudo é resultado de esforço, de chegar cansado em casa. A gente tem elenco pra chegar. Tudo isso vai valer no final, pois queremos ser campeões", concluiu.

A Portuguesa volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília) em um duelo de dois times que fazem boa campanha na Série B. O adversário é o Americana, que, mesmo se segurando no G-4, perdeu seus últimos dois jogos e busca uma recuperação no Canindé.

Leia tudo sobre: ednoportuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG