Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emoção com vitória do Avaí faz Marquinhos ser criticado pelos santistas

Fora do jogo na Ressacada, meia comemorou o gol da vitória do seu ex-time sobre sua atual equipe

Gazeta Esportiva |

O meia Marquinhos não atuou pelo Santos na derrota para o Avaí, por 3 a 2, neste domingo, na Ressacada, mas nem assim escapou das críticas da torcida santista. Isto porque, fotos e imagens em vídeo do jogador emocionado em um camarote do estádio do Leão, após o gol da vitória catarinense marcado por Caio, irritaram bastante os torcedores do Peixe.

Revelado pelo Avaí, Marquinhos é torcedor confesso do clube catarinense e ídolo da torcida do Leão. Porém, a demonstração de amor pelo ex-time não foi vista com bons olhos pelos alvinegros, em sites de relacionamentos, principalmente pelo fato de o experiente meio-campista ter sido poupado pelo técnico interino da equipe, Marcelo Martelotte, do duelo na Ressacada.

Na última sexta-feira, Martelotte havia dito que pouparia Marquinhos por conta do envolvimento afetivo do jogador com o Avaí, até mesmo para preservá-lo, em caso de má atuação, da ira da torcida santista. Outra justificativa dada era possibilitar a Marquinhos acompanhar o parto de sua esposa, em Florianópolis. Só que na prática, a medida do treinador não surtiu efeito.

Antes de se transferir para a Vila Belmiro, o meia defendia o Leão - o atleta teve três passagens pela Ressacada, de 1999 até 2000, em 2006 e de 2008 a 2009. No Santos, Marquinhos ajudou o clube a conquistar os títulos paulista e da Copa do Brasil, nesta temporada, mas a sua queda de rendimento no segundo semestre o colocou na mira dos torcedores santistas. Esse episódio fez a pressão sobre o jogador aumentar no clube.

Leia tudo sobre: avaícampeonato brasileirosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG