Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson volta a sentir contusão e está praticamente vetado do jogo contra o São Paulo

Com dores no tornozelo esquerdo, o atacante será reavaliado após o treino desta sexta-feira mas dificilmente viajará com o grupo para Barueri

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860488774&_c_=MiGComponente_C

O atacante Emerson continua sendo a principal dúvida do técnico Muricy Ramalho para confirmar a equipe que enfrentará o São Paulo neste domingo, às 17h, em Barueri, pelo Campeonato Brasileiro. Durante o treino desta quinta-feira nas Laranjeiras, o jogador voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo, que já o tiraram de combate das últimas cinco partidas, e está praticamente vetado para o jogo.

Desta forma, Muricy não contaria mais uma vez com o time que considera ideal. Em compensação, Conca - que segue sem perder um único jogo no Brasileirão -, Deco e Fred são presenças certas diante do São Paulo.

Mesmo com dores, o atacante deverá treinar normalmente com o restante do grupo nesta sexta-feira e depois será reavaliado pelo departamento médico do Fluminense. No entanto, tudo indica que o Sheik, como o jogador é chamado, continuará fora da equipe.

Caso Emerson não entre em campo, Tartá, que começou jogando contra Goiás e Vasco nas duas últimas rodadas, é o favorito, mas Washignton e Rodriguinho correm por fora.

O mistério na escalação do Fluminense não fica apenas no ataque. No treino desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho fez apenas um trabalho tático e não deu qualquer pista de qual time enfrentará o São Paulo, em Barueri.

A boa notícia ficou por conta do retorno de Fernando Henrique aos treinos com bola. O goleiro, que a princípio só retornaria no ano que vem, está recuperado de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda e participou normalmente do treino com os demais jogadores. Já Diogo é o único que não deve mais jogar em 2010. Ainda entregue à fisioterapia, o volante não tem previsão de volta.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG