Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson vê Libertadores difícil e aprova reforços de peso no Corinthians

Atacante, destaque na reta final do Brasileirão, diz que reforços como Tevez ou Montillo seriam bem-vindos

Gazeta |

Mesmo com a conquista do título brasileiro, o Corinthians tem a intenção de qualificar o elenco para a disputa da Copa Libertadores da América. A diretoria do Alvinegro sonha com reforços de peso. A prioridade é a aquisição do meia Montillo, mas o presidente em exercício Roberto de Andrade confirma que fará uma nova consulta por Carlitos Tevez junto ao Manchester City, da Inglaterra.

Leia também: Novo presidente do Cruzeiro avisa: "Valor de Montillo sobe dia 1"

"Nosso grupo é forte, mas Libertadores exige muito, a gente necessita de reforços. Se vier, será muito bem recebido por todos. É momento de unir forças", comentou o atacante Emerson, durante o Jogo das Estrelas organizado por Zico nesta quarta-feira.

Para a temporada 2012, o Corinthians recebeu uma notícia animadora. Envolvido em uma polêmica com um tiro acidental dentro do seu carro, o atacante Adriano conseguiu provar que não efetuou o disparo na mão da jovem Adriene Cyrilo.

Portanto, o Imperador afasta uma dificuldade para buscar a forma ideal no Corinthians em 2012. A torcida aguarda com ansiedade a volta de Adriano ao auge, que o levou à condição de um jogador de ponta no mundo.

"É complicado falar, a gente não sabia muito bem o que havia acontecido com o Adriano. Não ficamos felizes com o fato, mas acreditamos no que ele havia falado", comentou Emerson.

Leia tudo sobre: corinthiansemersonmontillotevez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG