Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson vai a campo, mas tático corintiano tem outras três baixas

Alex, Willian e Paulo André não participaram do treinamento, mas não devem ser problemas para o duelo contra o Inter

Gazeta |

AE
Paulo André foi um dos poupados do treino, mas não deve ser problema para domingo
O atacante Emerson apareceu em campo na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para realizar um leve treinamento sob orientação do preparador físico do Corinthians , Fábio Mahseredjian. Do outro lado do gramado, porém, o restante do elenco fez um trabalho tático sem três titulares.

Leia também Esperando "ok" da Fifa para abertura, São Paulo já prepara festa

Não deixam a parte interna Paulo André , Alex e Willian . Todos eles foram apenas preservados pelo departamento médico da atividade com bola e não deverão ser problema para o duelo de domingo com o Internacional. O zagueiro operou o joelho esquerdo no final da temporada passada, e o meia e o atacante apresentam dores respectivamente nas coxas direita e esquerda.

Outro que não foi a campo, mas se encontra em situação mais difícil, é Fábio Santos . Com o joelho esquerdo lesionado, o lateral esquerdo tinha previsão de retorno para daqui a duas semanas, mas tem reagido bem ao tratamento e pode antecipar a volta para atuar no Beira-Rio, até porque seu substituto imediato, Ramon , cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba as notícias em tempo real

A atividade tática foi disputada por três times de coletes distintos. Sem ter treinado na segunda e na manhã de terça-feira, por ter apresentado quadro febril e diarréia , o centroavante Adriano participou normalmente do trabalho. Ainda assim, sua presença na lista de relacionados para a viagem a Porto Alegre é considerada duvidosa pela comissão técnica corintiana.

Emerson, por sua vez, também não tem volta garantida. O atacante foi desfalque nas últimas quatro rodadas (duas por suspensão e duas por conta de incômodo muscular na coxa direita) e será observado durante toda a semana para saber se tem condição de pegar o Internacional .

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente a volta de Emerson

Leia tudo sobre: brasileirão 2011corinthiansemersonwillianalexpaulo andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG