Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson sente dores no treino e põe em xeque volta contra o Goiás

Atacante tinha a possibilidade de ficar ao menos no banco no domingo, mas saiu mancando da atividade desta quinta-feira

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860124476&_c_=MiGComponente_C

Nada como um dia após o outro. Se a quarta-feira foi só de boas notícias e alegria no Fluminense, nesta quinta-feira  o ar de apreensão voltou a rondar às Laranjeiras. Liberado para treinar com os demais jogadores, o atacante Emerson participava normalmente de um trabalho técnico quando voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e está ameaçado de não enfrentar o Goiás no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no Engenhão.

O jogador já iniciou o tratamento e será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de treinar normalmente com o grupo. Fora da equipe há quatro partidas, o "Sheik" só será liberado para o jogo se estiver 100%. Já Fred e Deco treinaram normalmente e confirmaram presença na partida contra a equipe goiana.

Caso a ausência de Emerson se confirme, o treinador Muricy Ramalho deverá armar o setor ofensivo da equipe com o trio Conca, Deco e Fred, além do atacante Tartá, que marcou o gol da vitória sobre o Vasco na última rodada do Brasileirão. Dessa maneira, Washington deve voltar ao banco de reservas.

Com 61 pontos, o Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, mas vem sendo seguido de perto por Corinthians e Cruzeiro, ambos com 60 pontos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG