Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson sente dores durante o teste, é vetado e fica no Rio

Atacante irá treinar durante o fim de semana em tempo integral no Rio visando a partida contra Palmeiras, na próxima rodada

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Emerson calçou as chuteiras, foi para o campo e participou normalmente de um trabalho físico com os reservas do Fluminense, nesta sexta-feira. Ao fim do coletivo, o atacante foi para o teste final  para saber se teria ou não condições de enfrentar o São Paulo domingo. Orientado pelo preparador físico Ronaldo Torres, correu e gingou com a bola em direção ao gol algumas vezes, mas bastou chutar a gol para balançar a cabeça negativamente e sinalizar que as dores residuais no tornozelo esquerdo ainda o incomodavam.  Sendo assim, o atacante não enfrenta o São Paulo, domingo, em Barueri.

Após o sinal negativo do atacante, Ronaldo Torres perguntou de bate-pronto: "E ai?. Continua doendo, não vai dar, respondeu Emerson, cabisbaixo e já consciente de que desfalcará o Flumimense pela sexta partida consecutiva.

Foi após esse diálogo que o técnico Muricy Ramalho teve a confirmação de que não poderia contar mais uma vez com seu principal atacante de velocidade para o jogo decisivo contra o São Paulo.

Vetado, o jogador começa a treinar em tempo integral neste sábado com os jogadores que não viajaram para a capital paulista, visando o confronto contra o Palmeiras, na próxima rodada, em Araraquara.

O Emerson está evoluindo, melhorando dia a dia, mas ainda está sentindo um pouco de desconforto e por isso vai ficar no Rio, afirmou o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, ao site oficial do clube.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG