Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson segue programação e deve voltar contra o Palmeiras

Atacante participou apenas de treino físico nesta manhã, deverá treinar com bola à tarde e finalmente deverá estar à disposição de Muricy no domingo

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

 

A expectativa era de que Emerson pudesse participar do coletivo entre os reservas e o time de juniores realizado nesta manhã, nas Laranjeiras. No entanto, embora tenha ido a campo, o atacante fez apenas um treino físico leve com os demais titulares comandado pelo preparador físico Ronaldo Torres.

Mas a ausência de Sheik durante a atividade não preocupa e em nada diminuem suas chances de voltar contra o Palmeiras. Afinal , segundo o departamento médico o clube, a programação é para que o jogador trabalhe apenas a parte física em um turno e no outro treine com bola, o que deve acontecer normalmente no treino desta tarde. 

Se depender do desempenho do jogador nos treinos de segunda-feira, nas Laranjeiras, e de terça, na Praia do Leme, e da vontade demonstrada por Emerson durante as conversas com membros da comissão técnica, o retorno do jogador é praticamente certo no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo. 

Quem apareceu no clube mas não treinou com os companheiros foi o goleiro Fernando Henrique. Recuperado da fratura na mão que o tirou do Campeonato Brasileiro, o goleiro, que se envolveu numa polêmica no último fim de semana, já não havia treinado terça-feira.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG