Atacante não participou de parte inicial da atividade nessa tarde. Jorge Henrique também se atrasou

Emerson se atrasou e terá de pagar multa
Gazeta Press
Emerson se atrasou e terá de pagar multa
O atacante Emerson será multado por ter se atrasado aos treinos da tarde desta sexta-feira no CT do Corinthians no Parque Ecológico. O técnico Tite confirmou o atraso e que ele será multado por isso.

Leia também: Emerson pode ser condenado por lavagem de dinheiro e contrabando

"Ele saiu de casa às 14h45 de casa, pegou trânsito e chegou atrasado. Vai ser multado na caixinha assim como o Jorge Henrique", disse o treinador corintiano após a atividade.

E mais: Emerson é condenado a pagar R$ 1,6 milhões a ex-empresário

O atacante corintiano tem vivido problemas fora de campo com a justiça e o assunto foi tratado por Tite com o jogador. "Nós conversamos sobre isso. Ele tem a atenção minha e pareceu estar bom para poder filtrar isso e concentrar no nosso trabalho. Ele está bastante equilibrado e focado nisso, no trabalho, no jogo", disse Tite.

Emerson foi a campo depois do rachão, e fez um trabalho específico de finalização. Tite ainda não decidiu o time que enfrenta o Figueirense, mas tende a manter o "Sheik" entre os titulares. "A tendência é manter dois atacantes de velocidade (Willian e Emerson) com Danilo ou Alex por dentro. Mas isso fica para o trabalho de sábado", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.