Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson pode voltar ao Fluminense contra o São Paulo

Elenco tricolor iria treinar em praia carioca na tarde desta terça-feira, mas o trabalho foi cancelado por conta da chuva no Rio

Gazeta Esportiva |

Após o tropeço diante do Goiás no Engenhão e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta terça-feira para iniciar os trabalhos visando o confronto contra o Sâo Paulo, no domingo, em Barueri.

Para esta partida, o técnico Muricy Ramalho tem chance de poder contar com a volta do atacante Émerson. O jogador ficou de fora do jogo da rodada passada por ter sentido dores no tornozelo, mas será reavaliado e deve treinar com o restante da equipe esta semana.

No entanto, a má noticía para Muricy segue sendo a recuperação do volante Diogo. O jogador lesionou os ligamentos do joelhos e só deve ter condição de atuar contra o Palmeiras, em duas semanas.

O elenco tricolor iria treinar em uma praia carioca na tarde desta terça-feira, mas o trabalho foi cancelado por conta da chuva no Rio de Janeiro. Os jogadores tiveram que ir para as Laranjeiras e fazer um trabalho na sala de musculação do clube.

O Fluminense está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do Corinthians. Os tricolores vão precisar vencer o São Paulo e torcer para que o alvinegro paulista tropece no Vitória, em Salvador para retornar a ponta da competição.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG