Novo atacante do Corinthians foi aprovado em testes cardíacos e ortopédicos nesta segunda

Corinthians confirmou para esta terça-feira, às 11 horas, a apresentação de Emerson , novo atacante do clube. O jogador recém contratado passou por exames médicos nesta segunda-feira sob supervisão de profissionais contratados pelo Corinthians e foi aprovado em todos os testes. O jogador de 32 anos assinou contrato até o final de 2013 e segundo ele, o Fluminense é passado. Ele até comentou que daria cambalhotas se fizesse um gol no ex-clube .

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

Segundo Emerson, se depender dele, sua estreia já poderá acontecer neste domingo, contra o Coritiba, em Araraquara. "(Minha estreia) não vai demorar muito, eu estou bem fisicamente. Estou ansioso e muito feliz de estar no Corinthians. Não vejo a hora de poder jogar e treinar”, disse Emerson ao jornal Marca Brasil na saída da clínica onde passou pelos exames.

Emerson está empolgado em poder voltar a jogar com Adriano, com quem fez dupla de ataque em 2009. “É um amigo, que deu certo jogar ao seu lado. É mais uma alegria grande de atuar pelo Corinthians”, comentou.

Emerson passou por exames nesta segunda-feira no Corinthians
AE
Emerson passou por exames nesta segunda-feira no Corinthians

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.