Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson não treina com grupo na praia e pode desfalcar Fluminense

Ainda com dores no tornozelo esquerdo, atacante deverá ser poupado contra o Bangu, dia 20, no Engenhão

Marcello Pires, enviado iG a Mangaratiba |

Se Deco, recuperado de uma gripe que o tirou dos treinamentos de domingo, trabalhou normalmente na praia sob o comando do preparador físico Ronaldo Torres, o atacante Emerson foi poupado da atividade desta segunda-feira e fez um trabalho de fisioterapia à parte na piscina. Depois de voltar a sentir dores no tornozelo esquerdo, o mesmo lesionado na reta final do Brasileirão, o Sheik pode desfalcar o Fluminense na estreia do Campeonato Carioca, dia 20, contra o Bangu, no Engenhão.

“Ele começou a pré-temporada sem estar 100%, mas vinha treinando normalmente. Como ele voltou a sentir dores no local, vamos reavaliá-lo e se for necessário vamos fazer alguns exames” explicou o médico Douglas Santos. Após o trabalho na praia do resort onde a delegação está hospedada em Mangaratiba, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, alguns jogadores participaram do tradicional futevôlei.

Craque do Brasileirão e principal jogador da vitoriosa campanha do Fluminense, Darío Conca segue se recuperando de uma artroscopia no joelho esquerdo realizada após o fim do Campeonato Brasileiro. O meia argentino, que tem retorno aos campos previsto para fevereiro, mês que a equipe estreia na Libertadores, tem chance de fazer um trabalho físico no campo ainda nesta semana.


 

Leia tudo sobre: FluminenseEmersonDecoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG