Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson não diz que fica, mas Corinthians não cogita sua saída

Com proposta de clube árabe atacante tem discurso obscuro sobre seu futuro

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Emerson em ação contra o Flamengo

A janela de transferências para o Catar termina nesta sexta-feira e ela ainda pode fazer efeito no elenco do Corinthians . O Al-Saad fez proposta para ter Emerson e está disposto a tirá-lo do Brasil. Seu contrato com o Corinthians é válido até o final de 2013.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Após a vitória contra o Flamengo , na quinta-feira, Emerson foi perguntado sobre a possibilidade de deixar o Corinthians e não foi claro sobre qual é sua vontade. No Catar ele ganharia R$ 1,8 milhões por mês, cinco vezes mais que seus vencimentos no clube paulista.

“Eu quero jogar futebol. Não sou eu que tenho que conversar sobre isso não. Estou feliz da vida”, disse o “Sheik”, nos vestiários do Pacaembu. O Al-Saad é o mesmo clube que tentou tirar o meia Valdivia do Palmeiras .

Os diretores de futebol do Corinthians não abrem mão do jogador. O prazo curto para o negócio nem é usado como desculpa para não realizar o negócio. “Poderia ser até o final do ano o prazo. O Emerson não sai do Corinthians”, disse Roberto de Andrade, diretor de futebol.

Leia tudo sobre: corinthiansemersonbrasileirão 2011mercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG