Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson marca contra o Volta Redonda e comemora fim do jejum

Atacante havia feito um gol pela última vez no dia 5 de dezembro, no jogo do título Brasileiro do Flu

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Emerson teve motivos para comemorar e lamentar na vitória do Fluminense sobre o Volta Redonda, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Apesar de ter recebido o terceiro cartão amarelo, que o suspende automaticamente para a partida contra o Americano, no próximo domingo, o jogador marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, encerrando um jejum de quatro meses sem gol.

"Me senti aliviado por ter marcado, mas espero que daqui para a frente eu possa marcar mais”, comemorou o 'Sheik', que tinha feito um gol pela última vez no dia 5 de dezembro do ano passado, na partida contra o Guarani, no jogo que deu o título de Campeão Brasileiro ao Fluminense.

Se não poderá atuar contra o Americano, para a partida contra o Nacional, no meio da semana, o jogador está liberado. Ele deve ser titular ao lado de Fred. Para a partida do próximo domingo, Rafael Moura deve ser escalado para formar o ataque com o capitão do Fluminense. O volante Digiunho, que cumpriu suspensão automática contra o Volta Redonda, volta contra o Americano.

O Fluminense tem 11 pontos, e está provisoriamente na segunda colocação do grupo B da Taça Rio. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo Botafogo, que joga neste domingo, no complemento da sexta rodada. Já o Volta Redonda segue na quinta colocação do grupo A, com sete pontos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG