Tamanho do texto

Na opinião do treinador, o time do Morumbi fez um excelente primeiro tempo e foi prejudicado na etapa final

Após a vitória de 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí , nesta quinta-feira, no Morumbi, o técnico Emerson Leão destacou o futebol apresentado pelo São Paulo nos primeiros 45 minutos da partida.

“Nosso time poderia ter terminado o primeiro tempo vencendo por 5 a 0. Chutamos mais bola no primeiro tempo do que no resto do campeonato. Foi uma beleza de espetáculo”, comentou.

A ideia do São Paulo era repetir a pressão no segundo tempo. No entanto, segundo o treinador, o time do Morumbi foi prejudicado pelo árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

“Ele expulsou o Willian. Na pior das hipóteses, deveria expulsar também o jogador do Paulista. O auxiliar falou para ele expulsar o outro jogador. Eu ouvi ele falando”, explicou.

"O Lucas teve um diálogo no fim do primeiro tempo com árbitro, mas ele foi áspero com o nosso jogador. Depois, ele quase não marcou mais nenhuma falta no Lucas", completou.

Além de Willian José, o São Paulo também teve o zagueiro Paulo Miranda expulso e terminou o jogo com dois jogadores a menos.