Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson Leão confirma que Juan não enfrenta o Bahia, no sábado

Treinador avaliou que o lateral esquerdo titular precisa de descanso e nem relacionou o atleta para o jogo em Pituaçu

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

null

"Ele nem viaja". Leão preferiu não fazer mistério e confirmou que o lateral esquerdo Juan está fora do duelo deste sábado, 19h (de Brasília), diante do Bahia, em Salvador. O comandante do São Paulo treinou nesta sexta-feira com Cícero entre os titulares e disse que o camisa 6, que era o dono da posição desde sua chegada, em janeiro, fica na capital paulista para descansar.

E MAIS: Rogério Ceni sente dores no tornozelo e não pega o Bahia, em Salvador

Vipcomm
Juan, lateral do São Paulo, não joga sábado
"Conversei com o Juan antes do treino, ali, separado de todo mundo, e disse a ele que achava que ele deveria descansar esse fim de semana. Não só no aspecto físico, mas sim no geral. Pedi isso para que na próxima semana ele dê conta do recado que eu preciso", avisou Emerson Leão, comentando a utilização de Cícero como ala pela esquerda no coletivo.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Tem hora para tudo. Eu observei que precisava de um homem um pouquinho mais tático e diferente naquela posição, por isso o Cícero treinou", comentou Leão, que havia deixado o camisa 16 de fora até do banco de reservas no último duelo contra o Vasco, domingo passado, causando insatisfação pública do meia, que reclamou da condição naquele momento.

> Descontração e castigos nos treinamentos de Leão quebram a rotina no São Paulo
> De olho em shows no Morumbi, São Paulo faz parceria com empresa de eventos

Antes mesmo do treino desta sexta, Leão já dava mostras de que poderia utilizar Cícero no time que começará jogando em Pituaçu. Na atividade técnica de quinta-feira, o meio-campista já havia sido deslocado para o lado do campo e efetuou diversos cruzamentos para finalizações dos atacantes.

O São Paulo usualmente relaciona 18 jogadores para os duelos, mas Leão avisou que vai levar 19 atletas para Salvador, temendo algum imprevisto. "Como vamos jogar na Bahia, vou levar 19, vai que dá um desconforto em alguém. Quando jogarmos aqui em São Paulo, a probabilidade de concentração vai ser de 18 atletas", disse o treinador, que vai ter que cortar um atleta do banco de reservas para o duelo de sábado.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Emerson Leão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG