Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson já está à disposição de Muricy para enfrentar o Resende

Segundo preparador físico Ronaldo Torres, seria bom o jogador participar de pelo menos uma parte do jogo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Apesar do mau momento que vive o Fluminense na temporada, o técnico Muricy Ramalho pode ter uma boa notícia para o jogo com o Resende, sábado, em São Januário. O atacante Emerson, que não joga desde a conquista do título brasileiro no ano passado, está à disposição para ser relacionado. Em compensação, Fred ainda está fora, com um edema na panturrilha da perna esquerda.

Emerson passou a semana se recondicionamento fisicamente. Segundo o preparador físico Ronaldo Torres, o atacante está recuperado da lesão no tornozelo esquerdo, mas ainda depende de Muricy para ser relacionado.

“Acho que seria interessante o Emerson participar pelo menos de alguns minutos desse jogo de sábado até como parte da recuperação física dele. Mas essa é uma decisão que cabe ao Muricy. O que posso dizer é que a nossa intenção era levá-lo para o México, mas achamos melhor deixá-lo no Rio para finalizar a preparação”, explicou Ronaldo, no desembarque da delegação nesta quinta-feira.

Na última vez em que esteve em campo, Emerson marcou o gol do título brasileiro no ano passado. Ele garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani na última rodada da competição.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG