Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson faz nova tentativa de voltar ao Fluminense e pode ficar à disposição

Atacante treinou na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi submetido a testes para avaliação do tornozelo

Gazeta Esportiva |

Após treinar normalmente durante toda a semana que antecedeu o duelo entre Fluminense e São Paulo, o atacante Emerson voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo e adiou seu retorno. A expectativa é que o retorno aconteça no domingo, contra o Palmeiras, em Barueri.

Nesta terça-feira, ele treinou na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro, onde foi submetido a testes para avaliação do tornozelo e não aparentou sentir dores significativas. Com ele, estavam os jogadores que não entraram em campo contra o tricolor paulista, já que o time titular fez treinamento regenerativo nas Laranjeiras.

Caso tenha Emerson à disposição novamente, Muricy Ramalho poderá satisfazer um desejo antigo: escalar o "quarteto ideal" no setor ofensivo dos cariocas, com Conca, Deco, Emerson e Fred. Na última rodada, o time voltou à liderança da competição com Washington ao lado de Fred no comando do ataque. O Coração Valente, porém, não vive boa fase e está há 14 jogos sem marcar.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG