Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson é poupado e não joga pelo Corinthians diante do Paulista

Atacante do Corinthians sentiu dores no tornozelo esquerdo, após sofrer pancada no local e será poupado por precaução

Gazeta |

Gazeta Press
Atacante Emerson será poupado contra o Paulista
O atacante Emerson está fora do jogo do Corinthians contra o Paulista, neste domingo. Após dores no tornozelo esquerdo, o jogador era esperado pelo técnico Tite para atuar na penúltima rodada da primeira fase da Estadual, mas, por precaução, a comissão técnica preferiu cortar o jogador da lista de relacionados para o encontro com o time de Jundiaí (SP).

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Após sofrer uma pancada no local durante o treinamento da última quinta-feira, o Sheik já não havia trabalho na última sexta, mas, ainda assim, estava na lista dos 19 jogadores relacionados para a partida de domingo.

Leia mais: Identificado, Sheik cogita encerrar a carreira no Corinthians

Com o desfalque do camisa 11, o Corinthians atuará com Willian e o peruano Ramírez entre os titulares. Além do experiente atacante, Chicão, suspenso, Alex, Jorge Henrique, lesionados, também são desfalques do técnico Tite.

Vice-líder do Estadual com 40 pontos, assim como o São Paulo, mas atrás do Tricolor nos critérios de desempate, o Corinthians deve entrar em campo às 16 horas deste domingo no Pacaembu com: Julio Cesar; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Ramírez e Danilo; Willian e Liedson.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: corinthiansemersonpaulistacampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG