Os dois festejaram muito o gol de Adriano: “Foi como se eu tivesse feito o segundo gol”, disse Liedson

null

Liédson marca o primeiro gol do Corinthians na partida
Futura Press
Liédson marca o primeiro gol do Corinthians na partida
Não foi apenas o “dono da festa”, o atacante Adriano que deixou o campo emocionado após marcar o gol salvador que garantiu a vitória do Corinthians contra o Atlético-MG por 2 a 1 neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro . Os atacantes Liedson e Emerson não esconderam a emoção de ver o amigo fazer o gol, e destacaram a qualidade técnica do camisa 10 no momento da finalização.

Leia mais: Adriano faz gol de "título" e Corinthians vence o Atlético-MG

“Foi oportunismo. Ele merece, a gente sabe o sofrimento, a luta para ele voltar a jogar e ajudar o time. Parabéns ao Adriano . Foi como se eu tivesse feito o segundo gol. O Adriano foi brilhante. Ele não 100% fisicamente, mas pouco que ele tem já incomoda bastante”, afirmou Liedson.

Confira ainda: Herói, Adriano se diz abençoado por Deus com gol salvador

O atacante Emerson, responsável pelo passe do gol de Adriano, ressaltou o sofrimento do companheiro para voltar aos gramados.

O Corinthians está na ponta. Veja a classificação do Brasileirão 2011


“Fui dar um abraço nele, pela confiança. Ele merecia esse gol. Estava na hora, era o momento dele. A gente sabe que existe o atleta, mas por trás existe um coração. É um cara vencedor, um Imperador. Foi uma tarde feliz para ele, que nos deixa feliz também”, disse Emerson .

Apesar do gol salvador de Adriano , os atacantes Emerson e Liedson foram fundamentais para o Corinthians vencer o Atlético. Além da assistência de Emerson, o gol de empate contra o Atlético foi marcado de cabeça pelo camisa 9.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.