Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson diz que dará até cambalhota se marcar contra o Flu

Atacante volta a alfinetar Fred e lembra episódio de tiro com arma de chumbinho em um hotel, no Uruguai

iG Rio de Janeiro |

Quase um mês após deixar as Laranjeiras, Emerson continua com a língua afiada quando o assunto é o Fluminense. Em entrevista ao “Jornal Extra”, o jogador que acertou com o Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro voltou a alfinetar o ex-companheiro Fred e foi irônico ao ser questionado se comemoraria se marcasse um gol contra o ex-clube.

“Dou até cambalhota se marcar um gol no Fluminense”, afirmou o atacante, que já não se sente tão à vontade assim contra o Flamengo.

“Não consigo comemorar”, concluiu.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Mas a metralhadora de Sheik não parou por ai. Indagado se Fred indicava treinador e tinha influência no comando de Enderson Moreira o jogador usou mais disparou forma irônica novamente.

“Ele é atleta, né? Eu acho que é atleta, né (risos). Não sei de nada (risos).

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Afastado do clube antes do jogo contra o Argentino Juniors, em Buenos Aires, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, pelo fato de ter cantado o Bonde do Mengão sem freio no ônibus tricolor, Emerson confirmou também que fez disparos de arma de chumbinho no quarto do hotel, no Uruguai, em que o Fluminense estava concentrado para a partida contra o Nacional.

“Essa notícia é verdadeira. As armas foram apreendidas no aeroporto. Doze jogadores compraram em um shopping em frente ao hotel. Saímos do hotel com a concordância da diretoria. Aí, todos atiraram dentro do quarto. Mas só meu nome apareceu. Toda a conta (da destruição do quarto) foi dividida certinho. Todos pagaram. Foi uma brincadeira, molecagem de jogador. Mas usaram isso para colocar meu nome de forma negativa”, disse o atacante.
 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011FluminenseCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG