Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson deve ser inscrito para a fase de grupos da Libertadores

Muricy só divulga lista nesta segunda-feira, mas dá indícios de que Deco e Belletti podem ficar de fora.

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Muricy Ramalho só vai divulgar a lista dos 25 jogadores do Fluminense inscritos na fase de grupos da Libertadores nesta segunda-feira, mas o treinador deu a entender após a derrota para o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo, que apenas Emerson entre os lesionados deverá ser relacionado mesmo sem ter condições de atuar na estreia contra o Argentino Juniors, quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

“Eu vou conversar com o pessoal do departamento para analisar cada situação individualmente. Mas o caso do Emerson é menos grave e ele deverá voltar mais rapidamente”, disse o treinador, dando indícios de que Sheik será inscrito.

Com um elenco recheado de medalhões e opções em todos os setores, Deco e Belletti, contundidos, dependerão do prazo para voltar aos gramados e são as principais dúvidas da comissão técnica.

“O Deco vai demorar mais um pouco para voltar, e a lesão do Belletti é grave. Portanto, temos que avaliar bem se eles terão condições de voltar a tempo de jogar”, explicou o treinador.

Após a inscrição dos 25 jogadores, o Fluminense só poderá alterar a lista a partir das oitavas de final, caso se classifique para a próxima fase.

Para a estreia da próxima quarta-feira, além de Fred, suspenso por ter sido expulso contra a LDU na final da Copa Sul-Americana, em 2009, o zagueiro Leandro Euzébio, que deixou o clássico contra o Botafogo com dores, é dúvida para enfrentar a equipe argentina.
 

Leia tudo sobre: LibertadoresFluminenseEmersonMuricy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG