Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson convoca torcida do Avaí para duelo contra o Atlético-GO

Para o duelo, time catarinense terá o retorno do zagueiro Rafael, que estava suspenso, e do atacante Roberto, recuperado de lesão

Gazeta Esportiva |

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro, o Avaí conquistou uma importante vitória na luta contra o rebaixamento no último domingo, quando bateu o Inter, em pleno Beira-Rio, por 3 a 2. O resultado deixou a equipe a apenas dois pontos de sair da zona da degola. Agora, na sequência da competição, o time catarinense voltará a atuar em seus domínios no próximo sábado, quando enfrentará o Atlético-GO, às 19h30 (horário de Brasília), na Ressacada. Para o zagueiro Emerson, o apoio da torcida será fundamental para que o Avaí consiga vencer os goianos, que também lutam para permanecer na Série A.

"Nesta hora que a gente está passando com certeza precisamos de todo mundo, de todo o grupo e principalmente do nosso torcedor na Ressacada. Desde já estou chamando o torcedor para que vá com a gente no jogo contra o Atlético-GO e nos ajude a conseguir mais um bom resultado", declarou o defensor.

Para o duelo contra o time de Goiânia, o Avaí terá o retorno do zagueiro Rafael, que estava suspenso contra o Inter, e do atacante Roberto, que deve se recuperar de uma lesão. Por outro lado, o clube não poderá contar com o meia-atacante Robinho e com o lateral Bruno, ambos suspensos.

Leia tudo sobre: avaíbrasileirão 2010campeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG