Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson comemora gol do título, mas exalta união do Flu

Todo mundo deu o sangue, estamos de parabéns. É momento de alegria para essa torcida que merece. Estou extremamente feliz de levar tanta alegria, comemorou

Gazeta Esportiva |

Depois do sufoco contra a fraca, e já rebaixada, equipe do Guarani. O Fluminense enfim venceu (1 a 0) e depois de 26 anos, sagrou-se novamente Campeão Brasileiro de Futebol. "Todo mundo deu o sangue, estamos de parabéns. É momento de alegria para essa torcida que merece. Estou extremamente feliz de levar tanta alegria", comemorou o Emerson, autor do gol do título.

Contratado sob a desconfiança de grande parte da torcida, Emerson se firmou como um dos principais jogadores do elenco do Fluminense. Hoje ídolo, o "Sheik", como é conhecido, destaca o sentimento ao marcar o gol que deu o título ao time das Laranjeiras. "Estou feliz de estar na história, mas a alegria seria a mesma se outro tivesse feito o gol. Por isso esse time é vencedor, não tem vaidade", declarou o atacante.

Poucos jogadores conseguiram se firmar no elenco como Emerson, que ganhou o carinho da torcida durante o ano e pôde retribuir no último jogo do Brasileirão.

Com um primeiro tempo fraco e sob vaias de alguns torcedores, o Fluminense voltou para a segunda etapa com mais garra e conseguiu o resultado que manteria a vantagem sobre os concorrentes Fluminense e Corinthians.

Depois de contundido e afastado de alguns jogos pelo Tricolor carioca, Emerson agora pode se sentir orgulhoso de fazer parte da conquista do clube que o acolheu depois de passagens conturbadas pelo exterior e pelo rival Flamengo. "Tenho uma história de vida bonita, de superação, pobreza, não posso deixar de agradecer a Deus por tudo o que aconteceu", destacou o atacante.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG