Atacante fez o corta-luz no lance que rendeu o sexto triunfo consecutivo ao time

Emerson está se entrosando aos poucos
Futura Press
Emerson está se entrosando aos poucos

O atacante Emerson talvez tenha sido o ponto de virada do Corinthians na partida desta quinta-feira, contra o Internacional . O jogador entrou em campo no lugar de Liedson, quando o adversário tinha maior volume de jogo, deu novo gás ao time e participou do lance do gol.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Aos 32 minutos, ele recebeu dentro da área e tirou a defesa da jogada com um corta-luz. A bola sobrou para Paulinho passar a Willian, que bateu de primeira, cruzado, para vencer o goleiro Muriel. Após a partida, o camisa 11 alvinegro comemorou por ter entrado bem no duelo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

"Aos pouquinhos, vou ficando mais à vontade. Estou extremamente feliz por ter colaborado de alguma maneira. O Tite é muito feliz quando diz que todos os jogadores são importantes. Vou continuar trabalhando, sei o que quero. Respeitando, mas trabalhando", destacou o atacante.

Ao tomar conhecimento da declaração de seu atleta, o treinador reforçou seu conceito. "Quando falo que quem está fora tem que estar preparado não é discurso para agradar ninguém. É um aprendizado que São Paulo, Fluminense, o Muricy (Ramalho, técnico) deram. Para ser campeão brasileiro, o time tem que ter qualidade nas peças de reposição também", disse Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.