Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson assinará contrato até o final de 2013 com o Corinthians

Empresário dá acordo como certo e viaja a São Paulo nesta quinta-feira fechar contrato do atacante

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Emerson  já é atacante do Corinthians . O clube espera a assinatura do contrato nesta quinta-feira para oficializar a contratação, mas o empresário do ex-atleta do Flu, Reinaldo Pitta, já dá o acordo como certo. "O Emerson já é jogador do Corinthians. Viajo amanhã (quinta-feira) com o Emerson para São Paulo, boto tudo no papel com a direção do Corinthians e ele se apresenta na segunda", disse Pitta, ao iG, por telefone.

Photocamera
Emerson começa a treinar no Corinthians na segunda-feira

De acordo com o agente de Emerson, o contrato que será assinado entre Corinthians e o jogador terá duração de dois anos e meio e terminará em dezembro de 2013. "Ele está muito feliz. Não vinha jogando, mas já está em forma e esperamos que na segunda-feira ele já comece a treinar no Corinthians", comentou Pitta.

Siga o Twitter do Corinthians no iG Esporte

O Corinthians mantém cautela sobre um acordo. Depois de ter tudo acertado com o atacante Gilberto, do Santa Cruz, e o jogador de última hora decidir trocar o clube paulista pelo Internacional , o clube só vai se pronunciar sobre o acordo com Emerson quando o contrato estiver assinado.

Emerson tem 32 anos e se destacou no futebol carioca entre 2009 e 2010, quando passou por Flamengo e Fluminense. Neste período, o jogador ainda teve uma passada pelo Al Ain, dos Emirados Árabes.

O atacante estava no elenco do Fluminense que disputou a última Libertadores, mas deixou o clube antes da eliminação da equipe. Pouco antes do último jogo da equipe na primeira fase, contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, o jogador foi desligado do elenco por ter cantado uma música da torcida do Flamengo no ônibus da equipe . Desde então, ele está sem clube.

Milton Trajano
O atacante Emerson andou cantando um funk flamenguista no ônibus do Flu. Se repetir o feito...

Leia tudo sobre: corinthiansemersonmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG