Tamanho do texto

Corintiano diz que time precisa melhorar e assumir as responsabilidades para voltar a vencer após virada em clássico

null

Emerson estava cabisbaixo após a derrota por 3 a 1 para o Santos , no clássico de domingo, no Pacaembu. Foi o próprio atacante, no entanto, quem advertiu que elenco do Corinthians deve combater o abatimento em seu pior momento no Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

"O que a gente não pode fazer é deixar a confiança cair. Vamos reconhecer todos os erros, sabendo que a gente precisa melhorar, e assumir as responsabilidades com maturidade para voltar a ganhar. Se abaixar a cabeça, afunda de vez", avisou o jogador, que rejeitou recentemente uma proposta para retornar ao Al-Sadd , do Catar.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

Concentrado exclusivamente no Corinthians, Emerson externou a sua frustração com a queda de rendimento da equipe. "A gente não vem jogando bem há algumas partidas. É ruim, bate um desânimo porque não eram os resultados esperados, mas temos que continuar a trabalhar", disse.Os tropeços fizeram o Corinthians cair para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, atrás de Vasco (45) e São Paulo (44), o adversário da noite de quarta-feira. "Ainda estamos entre os primeiros", ressalvou Emerson, tentando se reanimar.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Veja as fotos do clássico paulista no Pacaembu