Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emerson acha justo que Chicão seja punido e não pegue o Santos

Zagueiro será julgado na sexta por desentendimento com Valdivia em clássico com o Palmeiras

Bruno Winckler, iG São Paulo |

AE
Chicão reza para não ser punido na sexta

O Corinthians pode perder seu capitão para o clássico contra o Santos , domingo, no Pacaembu. E para o atacante Emerson não será de se espantar que Chicão pegue um gancho e seja desfalque no clássico. Para o "Sheik", se errou, Chicão merece ser punido. 

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

O zagueiro será julgado na sexta-feira por desentendimentos que teve com o meia Valdivia, do Palmeiras, no clássico do último dia 28 de agosto. Já no final da partida, os dois trocaram "tapinhas" no rosto e o palmeirense simulou que tivesse sido agredido. " Acho que (Chicão e Valdivia) erraram também e tem que ser punidos", disse Emerson.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O atacante lembrou também do zagueiro Gustavo, do Flamengo, que acertou um soco em Liedson no duelo do último dia 8 de setembro.  

"Não dá pra julgar, mas a ausência do Chicão seria uma perda significativa. Espero que não aconteça. Vai ser ruim para o Corinthians. No caso do menino do Flamengo, também não pode passar despercebida. Assim como Chicão e Valdiiva, acho que erraram também e tem que ser punidos. Mas com certeza o caso do menino do Flamengo foi pior. Falamos de futebol, né? Não de boxe. Chama o Anderson (Silva)", ironizou.

Chicão e Valdivia foram acusados de trocar agressões e causar um tumulto ao fim do clássico. Eles estão incluídos no artigo 258: assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. As penas nesses casos variam de um a seis jogos. O julgamento dos dois acontece na sexta-feira, às 19h.

Leia tudo sobre: corinthiansemersonchicãobrasileirão 2011stjdsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG