Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emelec vence e comanda grupo do Inter. San Martín também lidera

Time equatoriano venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 1 a 0. Equipe peruana bateu o San Luis (MEX)

Gazeta |

No jogo que inaugurou a segunda rodada da Copa Libertadores para as equipes do Grupo 6, o Emelec aproveitou o apoio de seus torcedores no Estádio George Capwell, em Guayaquil, e venceu o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 1 a 0.

Com o resultado, os equatorianos - que empataram com o Internacional na primeira rodada - chegaram aos quatro pontos e agora lideram a chave, enquanto o rival amarga a lanterna, sem pontuar. O mexicano Jaguares (três pontos) e o Inter (um), se enfrentam nesta quarta, no Beira-Rio.

Até lá, o Emelec vai saborear a ponta de maneira isolada graças a um gol de Morante, aos 34 minutos do primeiro tempo, de cabeça após cobrança de escanteio. Mais ofensivos, os anfitriões tiveram a melhor oportunidade para aumentarem a vantagem aos 39 minutos, em chute de primeira de Quiroz que o goleiro Mauro Machado foi buscar no ângulo.

Já os visitantes, apesar da necessidade, apresentaram grandes limitações técnicas. Nas poucas vezes em que chegaram à área rival, faltou pontaria para mexer no placar.

Peruanos lideram
O San Martín (Peru), venceu o San Luis (México) por 2 a 0, em casa. Os gols foram de Gianfranco Labarthe e Ariel Marinelli. O resultado manteve a liderança do Grupo 1 com os peruanos, agora com seis pontos ganhos em duas rodadas, enquanto o rival não pontuou. Libertad e Once Caldas também estão no grupo.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG