Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Emelec derrota o Jaguares e garante o Internacional na liderança

Time equatoriano foi aos sete pontos na Libertadores, assim como o brasileiro, melhor no saldo de gols

Gazeta |

O Internacional pode agradecer ao Emelec. O time equatoriano jogou em casa na noite desta quarta-feira, derrotou o antigo líder Jaguares, do México, por 1 a 0 e garantiu a equipe brasileira, que mais cedo bateu o Jorge Wilstermann, na liderança do grupo 6 da Copa Libertadores.

A vitória da equipe de Guayaquil deixa assim a chave: com três jogos, o Inter soma os mesmos sete pontos do Emelec, que tem quatro partidas, mas leva vantagem no saldo de gols; o Jaguares cai para terceiro, com seis pontos, e o Jorge Wilstermann segue em último, sem pontuar.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Emelec inaugurou o placar do Estádio George Capwell nove minutos depois do intervalo, com David Quiroz. O Jaguares então saiu em busca do empate, que àquela altura poderia ser fundamental para sua classificação, mas não conseguiu.

O próximo compromisso do Emelec será em 7 de abril, na Bolívia, diante do Jorge Wilstermann. Já o Jaguares terá como próximo oponente o Inter, em casa, no dia 6. Antes disso, em 30 de março, o time gaúcho iguala o número de partidas ao encarar novamente a equipe boliviana.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG