Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Embora líder, técnico do ABC mantém os pés no chão

Clube potiguar derrotou o Goiás em casa por 2 a 0 e assumiu a primeira colocação da Série B de forma provisória

Gazeta |

A vitória sobre o Goiás por 2 a 0 , nesta terça-feira, no Frasqueirão, deu a liderança provisória da Série B ao ABC . Embora o time potiguar venha bem neste início de campeonato, o técnico da equipe, Leandro Campos, manteve os pés nos chão e considera que a ponta da tabela ainda não é o mais importante.

Entre para a Torcida Virtual do ABC e convide seus amigos

"A liderança neste momento não é o mais importante. Lógico que empolga, mas temos consciência que não significa muito, principalmente porque a Série B é um campeonato longo e ainda tem muita coisa para acontecer", explicou o comandante, que comemorou o triunfo sobre o time esmeraldino.

"Conquistamos um grande resultado. Pegamos um adversário qualificado, que é candidato ao acesso, e vencemos bem. Agora, o mais importante é que voltamos a ter uma estabilidade, um equilíbrio entre defesa e ataque e a produtividade da equipe está crescendo", completou.

O alvinegro potiguar agora volta a jogar apenas na próxima terça-feira. O clube irá até Salvador, enfrentar o Vitória, que não teve um bom início nesta Série B, no Barradão.

Leia tudo sobre: ABCsérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG