Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Embalado no Paulista, Santos recebe o Comercial em Barueri

Equipe da Vila vem de três vitórias seguidas no Estadual e mira primeiras colocações

Frederico Machado, iG Esporte |

O Santos volta à ativa depois da folga de carnaval nessa quarta-feira de cinzas procurando dar sequência à ascensão na tabela do Campeonato Paulista. A equipe de Muricy Ramalho vem de três vitórias seguidas e encara o Comercial, na Arena Barueri, às 19h30. O único desfalque do time da Vila Belmiro é o goleiro Rafael, com lesão muscular.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Depois da longa maratona de carnaval, o atacante Neymar se reapresentou normalmente na última terça-feira e foi confirmado por Muricy Ramalho. O atacante esteve nos dois dias de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro.

Veja também: Muricy comanda tático e define Santos para jogo contra o Comercial

O desfalque do Santos para o duelo fica por conta do goleiro Rafael, que corre risco até de ser cortado da seleção brasileira. O camisa 1 do Santos está com dores musculares na coxa direita e já não participou da vitória santista diante do Mirassol, no último sábado.

O capitão Edu Dracena aponta a evolução do clube no Estadual, mas acredita que o time ainda tem muito a crescer. “O Santos tem muito a melhorar ainda. Todos nós sabemos disso. Para chegar naquele nível que a equipe tinha quando foi campeã paulista e da Libertadores em 2011, precisamos ajustar muitos detalhes”, disse o zagueiro santista.

Já o Comercial luta na parte de baixo da tabela, com apenas duas vitórias em oito partidas disputadas. A equipe de Ribeirão Preto vem de uma derrota na última rodada diante do Guarani, jogando em casa.

FICHA TÉCNICA- SANTOS X COMERCIAL
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 22 de fevereiro de 2012, na quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Aurélio Santanna Martins
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Claudson Lincoln Beggiato

SANTOS: Aranha; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Ibson e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges
Técnico: Muricy Ramalho

COMERCIAL:Alex Santana; Sidny, Fabão, Leandro Camilo e Jordã; Ricardo Conceição, Wellington, Thiago Galhardo (Jailton) e Carlos Magno; Henan e Elionar Bombinha
Técnico: Márcio Fernandes

 

Leia tudo sobre: SantosComercialCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG