Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Embalado, Horizonte-CE defende vantagem na volta contra o ASA-AL

Equipe cearense, que jogará semifinal do 1º turno do Estadual, venceu a ida na Copa do Brasil por 3 a 1

Gazeta |

Garantido na semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense apenas na última rodada da fase de classificação, o Horizonte dá um tempo na competição estadual para agora tentar confirmar vaga na segunda fase da Copa do Brasil, diante do ASA-AL, em Arapiraca.

No jogo marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, a equipe cearense poderá perder por até um gol de diferença, já que venceu a ida por 3 a 1. Mas se for batido por dois gols de diferença balançando a rede adversária, o Horizonte também se classifica.

"Temos que deixar um pouco de lado o Cearense, focar exclusivamente nessa classificação. Vai se outra parada difícil. O ASA joga em seu caldeirão, a torcida vai mesmo, participa. Vamos trabalhar mais a cabeça dos atletas", disse o técnico Roberto Carlos ao Diário do Nordeste.

Do grupo que viajou para Arapiraca, a única alteração é no banco de reservas: sai Cícero César, entra Carlinhos. "Temos que dar padrão de jogo ao Horizonte. Há três jogos estamos usando a mesma equipe. Isso é bom, você dá entrosamento e confinança aos atletas", emendou.

Outro lado do confronto, o ASA passa por situação bem diferente de seu oponente. Precisando vencer o Horizonte por dois gols de diferença sem ser vazado, o time de Arapiraca vem de derrota nas duas últimas rodadas do Campeonato Alagoano, em que ocupa a quarta colocação.

Leia tudo sobre: horizonteasacopa do brasil 2011campeonato cearense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG