Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Embalado, Cruzeiro recebe o Villa Nova de técnico novo

Equipe celeste vem de cinco vitórias seguidas, sendo a última uma goleada de 6 x 0 na Copa do Brasil

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro chega embalado para o próximo duelo do Campeonato Mineiro. A equipe celeste vem de cinco vitórias seguidas (quatro delas pelo Estadual), sendo a última uma goleada imponente pela Copa do Brasil. O adversário da vez é o Villa Nova, que trocou de técnico depois do último insucesso no Mineiro.

Leia também: Cruzeiro não terá três titulares suspensos contra o Villa Nova

O técnico Vágner Mancini tem problemas para escalar o Cruzeiro. Na vitória sobre o América-TO, o lateral Diego Renan, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista (artilheiro do time na temporada) levaram o terceiro amarelo e desfalcam a equipe celeste. Além do meia Montillo, que ainda não tem presença confirmada. O técnico sabe que o time ainda tem muito a evoluir, apesar do bom momento na temporada. “Não é porque vencemos por seis que não fiz anotações do que temos que melhorar. Ainda temos muito a evoluir”, declarou Vágner Mancini.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

O atacante Wallyson, grande destaque do time na vitória sobre o Rio Branco com três gols, volta a ser titular na vaga de Wellington Paulista. “Fico feliz de estar fazendo os gols e ajudar o time. Mas domingo temos outra pedreira e vamos ter que jogar bem novamente para vencer”, declarou o veloz atacante.

O capitão Fábio ressaltou a relevância da goleada sobre o Rio Branco para a sequência do Campeonato Mineiro. “Uma vitória importante, que nos dá moral para as próximas partidas. Ainda conseguimos eliminar o segundo jogo, deixando mais tempo para nos prepararmos para o Mineiro”, declarou o goleiro cruzeirense.

Do lado do Villa Nova, o técnico Mauro Fernandes faz sua estreia pela equipe de Nova Lima e espera que seus jogadores possam se motivar por encarar um grande adversário. “Disse aos jogadores que esses jogos contra os times grandes são muito importantes. Pode ser uma oportunidade de ser visto pela imprensa, ser observado por outros clubes. Sabemos das dificuldades de encarar o Cruzeiro, mas vamos tentar a vitória”, declarou o ex-treinador do América-MG.

FICHA TÉCNICA- CRUZEIRO X VILLA NOVA
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 11 de março de 2012, no domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso Conceição (CBF/FMF)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Vieira Rodrigues

CRUZEIRO: Fábio; Marcos, Léo, Victorino e Gilson; Leandro Guerreiro, Rudnei (Amaral); Roger e Montillo (Walter); Anselmo Ramon e Wallyson
Técnico: Vágner Mancini

VILLA NOVA: Élisson; Alexa Santos, Álvaro, Carciano e Zé Rodolpho; Marcos Pinguim, Higo, Uchôa e Francismar; Eliandro e Robson
Técnico: Mauro Fernandes

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a partida contra o Villa Nova

Leia tudo sobre: CruzeiroVilla NovaCampeonato Mineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG