Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Embalada, Ponte recebe Grêmio Prudente por 12ª partida sem perder

Time de Campinas destronou o Corinthians e é o melhor além dos 4 grandes. Prudente tenta deixar lanterna

Gazeta |

A Ponte Preta, quinta colocada no Paulistão com 24 pontos, está apenas um ponto atrás de São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras, atuais líderes do torneio. Além disso, a equipe não perde há 11 jogos, contando o Estadual e Copa do Brasil. Neste sábado, às 16 horas, o time recebe o Grêmio Prudente, lanterna da competição.

Apesar do bom momento, o técnico Gilson Kleina quer que sua equipe mantenha os pés no chão. "Não nos classificamos, não estamos nas finais e o caminho ainda é longo. Acho que ainda podemos dar muita alegria à nossa torcida, mas isso é no futuro. No presente, ainda temos muito a fazer, a começar por este sábado, no Majestoso", lembrou.

Para o jogo, Gilson não poderá contar com sua dupla de zaga titular, Leandro Silva e Ferrón, que estão suspensos. Em seus lugares, Wellington e Diego Jussani assumem a defesa da Macaca.

No meio de campo, Renatinho e Ricardinho disputam uma vaga. Renatinho não atuou na vitória sobre o Corinthians em virtude do nascimento de sua filha Alycia. Durante o coletivo desta sexta-feira, o treinador testou a equipe com os dois atletas e afirmou que definirá qual dos dois jogará apenas momentos antes da partida.

Pelo time de Presidente Prudente, a equipe sabe que precisa se recuperar no Estadual e, segundo o goleiro Márcio, apenas os jogadores do Grêmio serão capazes de tirar o time da lanterna do campeonato.

Para este jogo, o técnico Fábio Giuntini não terá o volante Alceu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, alem do atacante Rhayner e do volante Mateus, que estão em fase final de recuperação de lesões.

FICHA TÉCNICA - PONTE PRETA X GRÊMIO PRUDENTE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 12 de março de 2011, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Maria Eliza Correia Barbosa
Assistentes adicionais: Edson Reis Pavani Júnior e Alysson Fernandes Matias

PONTE PRETA: Bruno; Guilherme, Diego Jussani, Wellington e João Paulo; Mancuso, Josimar, Gil e Renatinho (Ricardinho); Márcio Diogo e Éverton Santos. Técnico: Gilson Kleina

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Ângelo, Rodrigo Arroz, Edinei e Bruno Ribeiro; Daniel, Anderson Trindade, Francismar e Alex Maranhão; Saldanha e Eraldo. Técnico: Fábio Giuntini
 

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011ponte pretaprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG