Tamanho do texto

"Rei" brinca com o camisa 11 ao mostrar foto com o cabelo moicano, corte já usado por ele nos anos 50

Pelé mostra a Neymar foto dele, ao lado de Garrincha, com o corte de cabelo moicano
Samir Carvalho
Pelé mostra a Neymar foto dele, ao lado de Garrincha, com o corte de cabelo moicano
Pelé visitou o CT Rei Pelé nesta segunda-feira para motivar os jogadores do Santos para a final da Copa Libertadores da América, diante do Peñarol, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Além disso, o ex-camisa 10 aproveitou a visita para brincar com o atacante Neymar .

Bem-humorado, o "Rei do Futebol" levou ao CT uma foto para provar que já usava o corte de cabelo “moicano” em 1958, e disse que irá processar o camisa 11 do Santos por plágio.

“Vim aqui para anunciar que vou processar o Neymar. No meu tempo eu já usava esse cabelo, ele copiou a minha ideia e vim aqui processá-lo. Em 1958 eu já tinha esse corte de cabelo, trouxe até uma foto para comprovar, o Edinho (filho dele e ex-goleiro do Santos) não tinha acreditado, mas é verdade”, brincou Pelé, que repreendeu Neymar por usar brincos.

“Vim aqui provar para ele e para o grupo que eu já usava esse moicano em 1959, mas na minha época nós não usávamos gelzinho, brinquinho, essas coisas. Naquele tempo a gente era macho, nosso negócio era fazer gol”, disse Pelé em tom de brincadeira.

Pelé acredita que sua visita transmitirá sorte ao elenco santista, e espera que o Santos repita a conquista de 1962, quando a equipe santista venceu a Libertadores em cima do Peñarol. “Eu costumo vir aqui. Agora que o Santos vai disputar a final da Libertadores achei importante. E por coincidência vai disputar contra o Peñarol. Graças a Deus nós ganhamos. Vamos ver se o Santos vai buscar essa...”

Pelé brinca com Neymar em charge de Milton Trajano
Milton Trajano
Pelé brinca com Neymar em charge de Milton Trajano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.