O Albertinho já deu, deixa o Elano jogar - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em visita ao Santos, Alberto brinca com volta de Elano: O Albertinho já deu, deixa o Elano jogar

Atacante santista no título brasileiro de 2002 encerrou a carreira nesta temporada, e abriu uma franquia da escolinha Meninos da Vila, no Mato Grosso do Sul

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854389461&_c_=MiGComponente_C

O atacante Alberto, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, esteve nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante santista foi bastante assediado pelos repórteres, já que atuou ao lado de Elano, que acertou nesta semana seu retorno ao Santos por mais três temporadas. Questionado se poderia voltar ao clube também, Alberto brincou com a situação.

O Elano está voltando, deixa ele jogar, eu não. O Albertinho já deu. O Elano está bem, e vai ajudar bastante o Santos, brincou o atacante.

Samir Carvalho
Alberto foi um dos principais destaques do Santos na campanha do Brasileirão 2002

Aos 35 anos, Alberto encerrou a carreira após defender a Catanduvense na Série A do campeonato Paulista nesta temporada. O ex-atleta abriu uma franquia da escolinha Meninos da Vila em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e esteve no CT Rei Pelé nesta quarta para trazer um garoto para fazer testes no Santos.

É uma experiência. Estou gostando de trabalhar com as crianças. É gratificante, uma forma de me manter em contato com o futebol, em contato com os meninos. Estamos ainda montando uma estrutura. Falta mão de obra especializada por lá, disse Alberto, que trouxe o jovem Yan Menezes, de 12 anos, que pode atuar na equipe sub-13 do Santos em 2011.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG