Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em vídeo promocional, Messi agradece pelo prêmio Bola de Ouro

Eleito o melhor do mundo pela terceira vez seguida, jogador do Barcelona dedica troféu a familiares, amigos, fãs e companheiros

iG São Paulo |

O argentino Lionel Messi levou a melhor sobre Xavi e Cristiano Ronaldo na última segunda-feira e faturou a Bola de Ouro da Fifa. Após ter sido eleito o melhor do mundo pelo terceiro ano consecutivo, o jogador do Barcelona agradeceu os fãs e companheiros pela conquista do prêmio em um vídeo promocional (veja acima).

Confira infográfico com números da carreira de Lionel Messi

“A melhor parte de conquistar um prêmio como esse é dividi-lo com vocês. Acredito que a grandeza desse esporte, o mais bonito do mundo, é proporcionada em equipe. Portanto, fãs, família, amigos e companheiros: esse vai para vocês. Se a força que me empurra vem de vocês todos, nada vai poder me parar”, disse Messi no vídeo.

Leia também: Platini afirma que Messi ainda precisa brilhar em uma Copa do Mundo

Esta foi a terceira vez que o argentino se sagrou o melhor jogador do mundo. Desta forma, ele se iguala ao brasileiro Ronaldo – de quem recebeu o troféu na cerimônia desta segunda – e ao francês Zinedine Zidane como os maiores vencedores da premiação, com três conquistas cada um.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhabarcelonamessififa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG