Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em vídeo, Ceará agradece jogadores por vaga na Sul-americana

O time de Fortaleza, 12º colocado do Campeonato Brasileiro, comemorou muito a vaga na competição continental

Gazeta Esportiva |

Até 2009, a Copa Sul-americana era vista como um evento apenas para preencher calendário e que atrapalhava os clubes brasileiros. Nesta temporada, com o campeão garantindo uma vaga na Libertadores, a competição passou a ser mais valorizada, com grandes equipes como o Palmeiras colocando-a como prioridade na temporada. Porém, um clube parece dar extrema importância ao torneio.

O Ceará, 12º colocado do Campeonato Brasileiro, comemorou muito a vaga na competição continental. Com muita festa da torcida, a diretoria alvinegra promoveu até um vídeo em homenagem aos atletas pelo feito conquistado.

Na película, lances marcantes como a vitória sobre o São Paulo e sober o Grêmio, no Castelão, são registrados, assim como frases de efeito usadas durante toda a campanha: "Não temos um time de milhões, temos valores incalculáveis" e "Não queremos gigantes, queremos guerreiros".

Agora, o Vozão espera apenas a definição do seu adversário, que será ou o Atlético-PR ou o São Paulo. Tudo isso depende da conquista ou não desta edição da Copa pelo Goiás. Se vencerem, os esmeraldinos tiram o Grêmio da Libertadores e colocam o Tricolor na Sul-americana, mudando a ordem dos confrontos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG