Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em vídeo, Botafogo pede doações para moradores da Região Serrana

Jogadores convocam a torcida para doar alimentos não perecíveis no Engenhão, no amistoso de domingo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullO Botafogo também entrou na campanha para ajudar as cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro, que foram duramente atingidas pelas chuvas, deixando mais de 500 mortos até o momento. O departamento de marketing do clube fez um vídeo onde os jogadores Lucas Zen, Somália, Maicosuel e Alex pedem donativos para as cidades atingidas.

No amistoso do próximo domingo, na apresentação do elenco para a torcida, a diretoria pede que os torcedores levem um quilo de alimento não perecível nos postos de coleta instalados no estádio Engenhão. Os donativos serão levados às vítimas pelo Banco de Alimentos do Rio de Janeiro.

Além da partida contra o Democrata-GV, os torcedores que chegarem mais cedo ao estádio assistirão ao show do grupo de pagode "Revelação" e poderão concorrer a prêmios. Os portões serão abertos às 14h30. Até sábado, os ingressos custarão R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). No dia da partida os valores serão dobrados.

Coincidentemente, o Botafogo realizaria a pré-temporada na Granja Comary, sede dos treinamentos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em Teresópolis. Por conta da tragédia, o clube mudou a programação e deve permanecer no Rio de Janeiro até a estreia no Campeonato Carioca, no próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogofutebolcampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG