Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em uma semana, torcida do Atlético-MG bate recorde do Cruzeiro

Cruzeiro bateu recorde de público da Arena, mas marca foi batida pelos atleticanos com venda antecipada

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Como tem sido neste segundo turno, Atlético-MG vai contar com estádio lotado mais uma vez
Depois de quase quatro anos, o Cruzeiro quebrou o recorde de público da Arena do Jacaré . A marca pertencia ao Atlético-MG e tinha sido estabelecida em uma partida pelo Campeonato Mineiro, em 2008. Na época, todos os 18 mil ingressos foram vendidos e recorde estabelecido em 27 de janeiro daquele ano durou até a partida entre Cruzeiro e Atlético-PR . Porém a marca cruzeirense vai durar somente uma semana.

Veja também: Atlético-MG se mantém distante do Z-4. Veja a classificação atualizada

Somente com a venda antecipada para a partida contra o Botafogo o Atlético-MG superou o público que o rival colocou na rodada anterior. Se contra o Atlético-PR o Cruzeiro teve 18.139 pagantes, o clube alvinegro já vendeu 18.203 ingressos para a partida deste domingo, válida pela 37ª rodada. O número deve crescer, já que as entradas para os torcedores do Botafogo vão ser vendidas apenas no dia do jogo, na bilheteria 5 do estádio.

Leia também: Torcida do Atlético-MG compra todos os ingressos para domingo

Consequentemente, o jogo contra o Botafogo também vai ser o recorde do Atlético-MG nesta edição do Campeonato Brasileiro. Até então o posto pertencia ao duelo com o São Paulo , ainda pela terceira rodada do Brasileirão. A derrota para o time paulista foi vista por 17.397 torcedores. A partida contra o Botafogo é a última do Atlético-MG diante de seus torcedores em 2011, já que na última rodada o clássico vai ser diante da torcida do Cruzeiro, o mandante.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011CruzeiroBotafogoAtlético-PR

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG