Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Em um Palmeiras e Corinthians não tem amizade", afirma Valdivia

Chileno se envolve em confusão com Chicão após fim de jogo e tenta alfinetar arquirrival após vitória

iG São Paulo |

Segundos após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 contra o Corinthians , o zagueiro Chicão foi para cima de Valdivia e iniciou uma discussão. Eles trocaram provocações no pé do ouvido e, depois, na imprensa, o chileno afirmou que não é amigo de ninguém do time do Parque São Jorge, porque em um dérbi esse tipo de relacionamento não existe.

"A gente não é amigo, não. Quando é Palmeiras e Corinthians não tem amizade", afirmou Valdivia, para depois responder a provocação de Chicão, que disse que o camisa 10 só faz brincadeiras quando o time está ganhando. "Não vou falar nada dele. Eles têm que entender que a gente ganhou bem, ganhou deles e voltamos a ganhar bem. Se eu faço ou não é o meu problema", disse Valdivia.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

null

Pouco antes, Chicão relembrou a contusão de Valdivia no clássico da semifinal do Paulistão, no 1º semestre. Na ocasião, o palmeirense foi fazer a sua jogada tradicional de chutar o vácuo e precisou ser substituído por causa de uma contusão.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

"O Valdivia é assim, né? Quando está ganhando, chuta o vácuo, faz gracinha. Quando perde.... É isso aí, Deus é justo, porque no último clássico ele chutou o vácuo e se machucou", afirmou o corintiano.

Os repórteres insistiram na pergunta e Valdivia preferiu não polemizar. "Beleza, ele tem boca e pode falar. A boca foi feita para falar. O que me importa é que ganhei e ganhamos bem. E pronto. Acabou", finalizou. 

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: palmeirascorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG